terça-feira, 25 de março de 2014

FABIO

FABIO


Ora, muito boa noite, é um prazer estar aqui na condição de “anti” e prometo não desiludir os meus fãs. De mim, podem esperar as tiradas mais incríveis, bem como, algumas verdades que certas pessoas não gostam de ouvir, não é excelentíssimo Sr. Dr.Danny?
Pois bem, o senhor como bom energúmeno que é, veio para aqui com indirectas e difamações sobre o meu clube, porém para isso tenho boa resposta. O “Zbording” é que olhou para cima nos últimos anos e teve não só o Estoril à frente, como o Rio Ave, como o Paços, como o Braga, como o… pois… ahahahah. Sim, não gosto de vocês e fico contente com todo e qualquer desaire que tenham!
Uns gostam de melão ao pequeno-almoço, outros não passam sem uma boa choradeira matinal. Sim Danny, esta da “choradeira” foi uma indirecta para ti e até acho que tens sonhos molhados com os jogadores do FC Porto!
E tenho dito. Beijinhos a todos que gostam e não gostam de mim.

Fábio, o “anti-tudo”
5 Canto da Fruta DP - Coluna Rival: FABIO FABIO Ora, muito boa noite, é um prazer estar aqui na condição de “anti” e prometo não desiludir os meus fãs. De mim, podem espera...

Sem comentários:

Enviar um comentário

< >